461582089027038 Capital Humano – O maior patrimônio de qualquer Empresa. - TELLES IMÓVEIS, VENDA E AVALIAÇÃO DE BENS IMÓVEIS - CNAE 15164 461582089027038
carregando...

Capital Humano – O maior patrimônio de qualquer Empresa.

POR MERCADO IMOBILIÁRIO

Estamos em Tempos modernos, porém, a velha máxima continua sendo que o Capital Humano é o maior patrimônio de qualquer empresa. São as pessoas que podem fazer a grande diferença nas Organizações.

Para que possamos viver o presente e consolidar o futuro, o nosso maior investimento continua sendo nas pessoas, buscando a maior integração entre as equipes sejam dos setores de linha ou suporte, alinhando a comunicação interna e focando na velocidade da informação como fonte inspiradora de resultados. Os treinamentos consistem em nivelar as pessoas no que se refere a conhecimento técnico e emocional e por que não espiritual?

Em relação à tecnologia precisamos compreender que ela é um dos suportes para que esta velocidade de informações possa ocorrer de forma consistente, mas, não banalizada.

Trabalhamos no mercado imobiliário com o que chamamos de Vendas Consultivas, ou seja, temos a obrigação de fornecer o maior número de informações e suporte para que nossos clientes possam fechar o melhor negócio, este é o nosso objetivo diário.
Os profissionais treinados em nossa organização estão em constantes mudanças, são pessoas persistentes, justas, focadas em negociações éticas para todas as partes envolvidas. São profissionais atualizados e atentos ao senso de urgência de seus clientes.

E você que tipo de profissional pretende ser?

Henrique Arantes –agosto/2014
www.amagai.com.br
Gerente Geral de Vendas
Amagai Consultoria de Imóveis Ltda.

O que nossos clientes dizem

Já negociou conosco? Deixe sua opinião sobre nosso atendimento!


Anuncie seu Imóvel

Deixe seu imóvel nas mãos de profissionais experientes.

Anunciar

Solicitar Imóvel

Encontramos o imóvel que você precisa!

Solicitar

Financiamento

Simule o financiamento de seu imóvel.

Simular

Parceiros

Cadastre-se

Receba nossas novidades por e-mail

Curta!

Curta nossa Fanpage!

Nossa Localização

TELLES IMÓVEIS
Mapa

Endereço: Rua Agrimensor Sugaya, 7, Stand de Vendas Plano e Plano, Colônia (Zona Leste), Esquina Jacu Pessego,
São Paulo - SP
CEP: 08260-030

1
Favoritos 0
×