461582089027038 3 novidades no Morumbi que vão valorizar ainda mais o bairro. - TELLES IMÓVEIS, VENDA E AVALIAÇÃO DE BENS IMÓVEIS - CNAE 15164 461582089027038
carregando...

3 novidades no Morumbi que vão valorizar ainda mais o bairro.

POR IMOBILIÁRIA LOPES · MAIO DE 2015

Você já parou para pensar sobre os fatores que contribuem para a valorização de um imóvel? É claro que os aspectos físicos da propriedade são muito importantes, bem como seu estado de conservação, o espaço que o local apresenta e também as áreas de lazer, como piscina, churrasqueira e salão de jogos. Mas, o que mais ajuda mesmo a valorizar um imóvel é a localização.

Você sabia que 43% das pessoas que compram a casa própria consideram a localização o fator mais importante durante a escolha? E que elas demoram, em média, 4 meses para realizar essa escolha? É o que revelou uma pesquisa realizada pela Inteligência de Mercado da Lopes, publicada na Revista Época.

Por isso, quanto mais infraestrutura e boa localização o imóvel tiver, mais ele será valorizado. Hoje, as pessoas buscam cada vez mais praticidade e comodidade. No caso do Morumbi, existem 3 novidades que podem valorizar ainda mais o bairro da Zona Sul de São Paulo. Vamos ver?

Metrô

Se você perguntasse para algum morador do Morumbi o que faltava no bairro, ele provavelmente diria que a região precisava de uma estação de metrô. Por falta de uma, agora o distrito contará com duas estações subterrâneas, a Morumbi e a Vila Sônia, da Linha Amarela, que têm previsão de entrega em 24 meses.

Espaço Cultural

A construtora W Torre, responsável pela construção do Allianz Parque, o novo estádio do Palmeiras, está apostando agora em espaços culturais. A empresa está construindo um teatro, que abrigará grandes peças e shows musicais.

Segundo Rogério Dezembro, presidente da área de entretenimento da W Torre, há muitas oportunidades neste mercado que está em expansão na capital paulista: “Há uma carência na cidade por casas de espetáculos de grande porte, para realização de musicais, por exemplo”, declarou.

Além do teatro, a empresa já investiu mais de R$ 70 milhões em duas torres comerciais no Morumbi, que terão inauguração em 2016.

Nova loja da Apple

Para finalizar nossa lista, no dia 16 de abril, a região do Morumbi trouxe uma grande novidade aos fãs de tecnologia. Foi inaugurada a segunda loja da Apple do Brasil e da América Latina, a Apple Store, localizada no Shopping Morumbi. São 23 bancadas e 169 pontos para conhecer os produtos da empresa.

O que nossos clientes dizem

Já negociou conosco? Deixe sua opinião sobre nosso atendimento!


Anuncie seu Imóvel

Deixe seu imóvel nas mãos de profissionais experientes.

Anunciar

Solicitar Imóvel

Encontramos o imóvel que você precisa!

Solicitar

Financiamento

Simule o financiamento de seu imóvel.

Simular

Parceiros

Cadastre-se

Receba nossas novidades por e-mail

Curta!

Curta nossa Fanpage!

Nossa Localização

TELLES IMÓVEIS
Mapa

Endereço: Rua Agrimensor Sugaya, 7, Stand de Vendas Plano e Plano, Colônia (Zona Leste), Esquina Jacu Pessego,
São Paulo - SP
CEP: 08260-030

1
Favoritos 0
×