461582089027038 5 dicas para quem quer comprar um imóvel agora. - TELLES IMÓVEIS, VENDA E AVALIAÇÃO DE BENS IMÓVEIS - CNAE 15164 461582089027038
carregando...

5 dicas para quem quer comprar um imóvel agora.

Especialista dá dicas para as pessoas que querem aproveitar a leve queda dos preços dos imóveis
SÃO PAULO – Os preços dos imóveis começaram a apresentar uma leve queda, comparados com os valores praticados nos últimos anos. Ainda assim, existe muita discussão sobre se vale a pena ou não adquirir uma propriedade.

O diretor da RealtON, Rogério Santos, lembra que esta era a situação dos flats na década de 90. “Sei que estamos longe de ter uma oferta como aquela, mas muita gente que comprou um flat exatamente por causa do excesso de oferta e preços muito baixos, hoje contabiliza um tremendo lucro imobiliário”.

“Vivemos sempre uma montanha russa, tempos de alegria e euforia seguida por tempos de preocupação e medo, é preciso saber passar por cada um de olho na melhor oportunidade”, afirma.

Se você está pensando em comprar um imóvel agora, confira as seguintes dicas:

1- Fique de olho em ofertas relâmpago: fique atento aos informativos, sejam publicitários ou não. "Normalmente, o que chamamos de 'galinhas mortas' podem aparecer de repente e serem vendidas em um piscar de olhos".

2- Use sua reserva com inteligência: aproveite para negociar valores de entrada, por exemplo. Mas saiba que imóveis em estoque e com valor promocional dificilmente terão mais diminuições.

3- Apoio: tenha um bom consultor, que o abasteça de todas as informações, assim que elas entrarem.‏

4- Aposte no estoque: unidades assim têm melhores preços, mas sem muito poder de novas barganhas ou grandes exigências‏. A vantagem, além do valor, é poder visitar o produto e avaliar acabamentos, por exemplo.

5- Pense como um investidor: o ideal é ver a compra de um imóvel como a compra de ações: uma hora, os preços vão subir, e isso não deve demorar. Quem souber negociar e comprar bem, pode lucrar bastante depois.

Fonte: http://m.infomoney.com.br/imoveis/noticia/4185733/dicas-para-quem-quer-comprar-imovel-agora

O que nossos clientes dizem

Já negociou conosco? Deixe sua opinião sobre nosso atendimento!


Anuncie seu Imóvel

Deixe seu imóvel nas mãos de profissionais experientes.

Anunciar

Solicitar Imóvel

Encontramos o imóvel que você precisa!

Solicitar

Financiamento

Simule o financiamento de seu imóvel.

Simular

Parceiros

Cadastre-se

Receba nossas novidades por e-mail

Curta!

Curta nossa Fanpage!

Nossa Localização

TELLES IMÓVEIS
Mapa

Endereço: Rua Agrimensor Sugaya, 7, Stand de Vendas Plano e Plano, Colônia (Zona Leste), Esquina Jacu Pessego,
São Paulo - SP
CEP: 08260-030

1
Favoritos 0
×