461582089027038 OS NOVOS COMPRADORES DE IMÓVEIS: SAIBA QUEM SÃO E SAIA NA FRENTE! - TELLES IMÓVEIS, VENDA E AVALIAÇÃO DE BENS IMÓVEIS - CNAE 15164 461582089027038
carregando...

OS NOVOS COMPRADORES DE IMÓVEIS: SAIBA QUEM SÃO E SAIA NA FRENTE!

A Geração Y, ou Millenials, são jovens nascidos entre o final da década de 70 e meados de 90, ou seja, têm agora entre 20 e 36 anos. Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos afirma que hoje cerca de 30% dos compradores de imóveis pertencem a essa geração, e mais de 75% dos compradores de imóveis de primeira viagem, ou seja, que estão adquirindo seu primeiro imóvel, pertencem à Geração Y.

É, portanto, um público bastante importante para o mercado imobiliário, e também um público com algumas peculiaridades de consumo que precisam ser bastante estudadas. Somente dessa forma é que as imobiliárias e construtoras poderão abordar esses jovens e realizar uma venda de forma efetiva.

Os Millennials não gostam de publicidade

Não adianta mostrar uma peça publicitária linda e maravilhosa para esses jovens. eles querem honestidade, o marketing boca a boca, e preferem ler reviews em blogs a acessarem banners e vídeos publicitários.

Eles não gostam de falar no telefone

Para contatar esse público, tecle! A Geração Y prefere aplicativos de mensagens, como o chat do Facebook e o Whatsapp a conversas no telefone.

Sustentabilidade

A Geração Y busca a sustentabilidade e é bastante engajado nessa causa. Imóveis que possuam aspectos sustentáveis são muito mais desejados que outros.

Localização

Eles se importam mais com a localização do imóvel do que com o imóvel em si. Isso porque, de novo a questão da sustentabilidade, eles preferem se deslocar por meios públicos, a pé ou de bicicleta. Um local pequeno, porém perto do trabalho, que forneça também supermercados e outras lojas por perto, pode ser uma melhor ideia que aquela casa grande, porém distante.

Home office

Eles trabalham muito em casa. Por isso, não dispensam um local para instalar um home office, ou mesmo, o home office já instalado.

Eles querem dar opinião

Não tenha uma conexão vertical, de vendedor para comprador, com jovens da Geração Y. Eles gostam de relações horizontais e de opinar sobre os imóveis, da mesma forma que o corretor.

Essas foram apenas algumas características da venda de imóveis para a Geração Y. Para saber o passo a passo para a realização dessas vendas, baixe o e-book gratuito disponibilizado pelo Blog Beview “Como Vender Imóveis para a Geração Y?”.

Fonte:
http://www.publicidadeimobiliaria.com/

O que nossos clientes dizem

Já negociou conosco? Deixe sua opinião sobre nosso atendimento!


Anuncie seu Imóvel

Deixe seu imóvel nas mãos de profissionais experientes.

Anunciar

Solicitar Imóvel

Encontramos o imóvel que você precisa!

Solicitar

Financiamento

Simule o financiamento de seu imóvel.

Simular

Parceiros

Cadastre-se

Receba nossas novidades por e-mail

Curta!

Curta nossa Fanpage!

Nossa Localização

TELLES IMÓVEIS
Mapa

Endereço: Rua Agrimensor Sugaya, 7, Stand de Vendas Plano e Plano, Colônia (Zona Leste), Esquina Jacu Pessego,
São Paulo - SP
CEP: 08260-030

1
Favoritos 0
×